thumb reuniaoPV

H. Afonso oficializa entrada do PV no bloco de apoio a Bittar

Reunião realizada na manhã desta quinta definiu a questão

Na manhã desta quinta-feira, 16, os deputados federais Gladson Cameli (PP) e  Henrique Afonso (PV) estiveram reunidos. A pauta, oficialização da entrada do Partido Verde no bloco dos  oito partidos de oposição que tem Márcio Bittar (PSDB) e Cameli como candidatos majoritários.

O café da manhã contou ainda com a presença do prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), selando, definitivamente, a paz entre Henrique e Vagner. Afonso é responsável pela ação judicial que pede a cassação do prefeiro de Cruzeiro do Sul.

Durante a conversa, Gladson Cameli ressaltou a importância do apoio do Partido Verde na costrução de um projeto de crescimento para o Acre. “O Henrique ingressa oficialmente com o seu partido no nosso bloco de oito partidos. é importante que todos os partidos da oposição estejam unidos em torno de um planejamento que possibilite a construção de um plano de govenro onde a sociedade seja, de fato, beneficiada com ações concretas de desenvolvimento”, disse Gladson Cameli.

Henrique Afonso ressaltou que ingressou nos quadros da oposição mantendo a sua pré-candidatura ao governo do Estado, fazendo questão de trabalhar conjuntamente em toda articulação necessária para uma vitória da oposição nas eleições deste ano. “Não tenho dúvidas de que o PV fortalece e engrandece este grupo, e que unidos teremos estatura e musculatura para vencer esta batalha, independente do candidato ao governo ser eu,o Márcio ou Vagner”, disse.

Deixe uma resposta