henrique afonso1PV

Henrique Afonso participa de audiência pública em defesa dos direitos humanos

Evento vai acontecer nesta quarta-feira, na Câmara

A Audiência Pública vai acontecer nesta quarta-feira (10) na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara e vai debater sobre a violação dos direitos humanos do nascituro devido a grande pressão para a legalização do aborto no Brasil.

Habitualmente o nascituro (a criança que está por nascer) vem sofrendo os mais diversos ataques, quer por meio da morte por meio da venda indiscriminada do MISOPROSTOL, quer pela prática do abortamento em clínicas clandestinas.

O tema vem há muito tempo sendo questionado pelo Deputado Federal Henrique Afonso (PV/AC). “Queremos trazer à luz do debate o porquê setores minoritários da população são tão maciçamente financiados por organizações estrangeiras para executarem uma agenda que é estabelecida fora do Brasil, sem nenhuma participação democrática, dentro de uma lógica que não nos é apresentada” alega o deputado autor do requerimento que solicitou a Audiência Pública.

Vão participar do encontro como expositores sobre o assunto, o Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior, sacerdote católico, professor e mestre em Direito; o Deputado Federal João Campos, autor do requerimento de instalação da CPI do aborto na Câmara dos Deputados e representantes do Ministério da Justiça Ministério da Saúde.

“Ao trazer a pauta esse assunto na Comissão de Direitos Humanos e Minorias, entendo que estamos defendendo aquele que sofre a mais injusta violação aos direitos humanos, a condenação a morte sem direito a defesa, sem discussão de maneira covarde e cruel”, destaca o parlamentar.

Deixe uma resposta