thumb gladson

Infraestrutura, saúde e educação são prioridades para Cameli

Deputado destaca ações de prefeitos para o desenvolvimento

Em seu segundo mandato como deputado federal, o presidente do Partido Progressista (PP), o deputado Glason Cameli comemora neste final de 2013 os bons resultados de sua gestão.

Quanto a sua atuação em Brasília, o parlamentar destaca seu compromisso com o Acre e as ações realizadas em prol do desenvolvimento do estado, voltado principalmente para o setor de infraestrutura, saúde e educação.

Conhecido como campeão em liberação de recursos Cameli atribui essa conquista a confiança que a população acreana tem depositado nele ao longo dos anos, além das autoridades de Brasília que tem mantido um diálogo aberto sobre as necessidades do Acre. “Em primeiro lugar atribuo essa conquista a Deus e a população acreana, que me depositou o voto de confiança para representá-la no Congresso Nacional. Em segundo, a minha equipe e as autoridades de Brasília, que se sensibilizam e reconhecem a necessidade que o Acre apresenta para investimento nos mais diversos setores. Também agradeço o empenho dos prefeitos, que não se cansam de me acompanhar nas portas dos Ministérios, em busca de recursos para os seus municípios. Sou grato ao Partido Progressista, o qual faço parte, principalmente ao Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, que não tem medido esforços para colaborar com o progresso do nosso Estado”, disse.

Embora esteja em recesso parlamentar, Gladson já se prepara para logo no início de 2014, visitar novamente todos os municípios do estado. O objetivo das visitas é ouvir a população numa ação participativa que, de acordo com o deputado, tem apresentado resultados eficientes para diversos segmentos da sociedade durante sua atuação no parlamento nacional.

Diante do atual cenário, Cameli tem sido apontado entre vários segmentos sociais e por lideranças partidárias como um dos nomes mais bem avaliados para concorrer a um cargo majoritário nas eleições de 2014. Quanto à possiblidade de sair candidato ao governo do Estado, Galdson Cameli agradece a confiança depositada por todos. “Tenho dito, todas as vezes que sou abordado sobre este assunto que ninguém pode ser candidato de si mesmo. Portanto, agradeço a confiança depositada em meu nome e trabalho, mas precisamos respeitar o processo natural de discussões dentro dos partidos que compõem a oposição”.

Segundo ele, seu compromisso continua sendo o de servir o Acre e trabalhar pelo progresso do estado em qualquer posição que venha a assumir no futuro.
 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*