thumb jamilasfury

Jamyl pede levantamento técnico do IMAC em Sena

Constantes desmoronamentos assustam moradores

O segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jamyl Asfury (PEN), durante a sessão desta terça-feira, 29, solicitou ao Instituto do Meio Ambiente do Acre (Imac) que realize um levantamento técnico no bairro Vitória, em Sena Madureira, localizado às margens do rio Acre. Segundo o parlamentar, os moradores estão inseguros devido os constantes desmoronamentos ocorridos no local.

Ele revelou que existe uma empresa trabalhando no bairro extraindo areia do rio e, que, segundo os moradores, estaria causando desmoronamento.

“Estive em Sena Madureira neste final de semana e fiquei preocupado com os relatos dos moradores do bairro Vitória. Eles disseram que com a atuação de uma empresa no local, eles estão sofrendo com os constantes deslizamentos de terra no local. Como o bairro é localizado as margens do rio Acre as casas estão desmoronando e eles estão apavorados. Peço que o Imac faça um levantamento técnico no local para vê se é por conta da extração de areia que esse desmoronamento está ocorrendo”, pediu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*