Jorge Viana denuncia pintura no Parque da Maternidade

Senador usou suas redes sociais para se manifestar sobre o assunto

Em vídeo publicado nessa sexta- feira, 03, em sua conta no Instagram, o ex-senador Jorge Viana denunciou a pintura que a prefeitura está fazendo no Parque da Maternidade.

“Absurdo tratar um patrimônio público tão querido da população como placa de propaganda partidária. O Parque precisa, sim, de limpeza, de cuidados, segurança, amor – não de mau gosto e crime eleitoral. Peço às autoridades que não deixem isso ficar assim”, escreveu o senador na legenda.

Essa pintura é parte do projeto de revitalização do Parque e chamou atenção ao pintar os arcos em frente ao Terminal Urbano de azul, verde e branco.

No vídeo, Viana diz “vocês vejam o que estão fazendo aqui nesse patrimônio da nossa cidade, um patrimônio que quem vive aqui, de quem mora aqui, uma coisa que todos nós gostávamos e que vai fazer 20 anos ano que vem. E que alias, está precisando de amor, de carinho, está abandonado, já faz algum tempo. Não tem explicação, não tem razão, de pegar um patrimônio que já e do povo acreano, da nossa capital, Rio Branco, e fazerem uma ação, que para mim está mais ligada aos interesses eleitorais do ano que vem do que de cuidar do parque. Por isso eu queria aqui fazer uma apelo as autoridades, e ao próprio governador, não deixe isso acontecer. Eu faço um apelo também as instituições que são responsáveis por a sociedade e os interesses públicos. Isso aqui é dinheiro público jogado fora, já fizeram isso na Caixa D’água, pintando de azul, lá na Arena a Floresta, agora estão fazendo aqui no parque. Volto a repetir, o parque precisa de amor, de carinho, de atenção das autoridades, mas não de uma medida criminosa como essa, por isso que eu espero que as autoridades tomem providencia e não permitam que um patrimônio que é de todos nós possa virar um instrumento eleitoral da campanha do ano que vem”.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*