thumb jorgev

Jorge Viana sobre MMN: pessoas entraram numa roubada

Senador acompanha desenrolar do processo contra a Telexfree

O vice-presidente do Senado, Jorge Viana (PT), usou sua fan page no Facebook nesta quarta-feira para fazer comentários sobre o imbróglio envolvendo as empresas do chamado marketing multnível. Para eles, as pessoas de boa-fé- que investiram no negócio “entraram numa verdadeira roubada”.

“Não são donos de empresas, não são investidores e, além de não ganharem dinheiro, perderam o pouco que tinham”, escreveu ele. O senador afirma que tem acompanhado todo o desenrolar do processo como a decisão da juíza Thais Khalil de liberar parte de verba da Telexfree para o pagamento de dívidas.

“Tomei conhecimento da iniciativa do Deputado Moisés Diniz de buscar apoio e apelar para que a justiça libere o dinheiro daqueles que viraram divulgadores poucos meses antes da intervenção judicial, que parou as atividades do Telexfree”, disse.  

“Pessoas de boa fé que empenharam o pouco dinheiro que tinham ou que conseguiram juntar e agora passam extrema dificuldade. Isso não é justo.”. Jorge disse ser simpático à proposta de Moisés para que a Justiça libere os recursos dos pequenos investidores, se reunindo com o deputado na próxima segunda.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*