0609-politica-perpetua

Juventude do Juruá abraça campanha de Perpétua

Candidata fortalece relações com juventude

Mais de 500 jovens do Juruá se reuniram nesta sexta-feira em Cruzeiro do Sul para declarar apoio a candidatura de Perpétua Almeida ao Senado pela Frente Popular do Acre. O ato político contou com a presença de jovens de Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Cruzeiro. Perpétua e os jovens também fizeram animada caminhada pelas ruas da cidade.

A geração de emprego e renda, criação de novos núcleos do Ifac e da Ufac em todos os municípios, inclusão digital com banda larga e melhora na qualidade da telefonia foram alguns dos compromissos firmados junto com a juventude para o mandato de senadora do Acre.

Durante sua fala, Perpétua Almeida se emocionou ao lembrar das suas lutas em Brasília para os jovens, entre elas a que garantiu que as provas do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) no Acre fossem aplicadas nos municípios mais distantes como Santa Rosa do Purus, Jordão, Marechal Thaumaturgo e Porto Walter, a instalação do curso de Medicina em Cruzeiro e ajudou na captação de recursos para a construção da Cidade do povo em Cruzeiro do Sul.

“Conseguimos garantir o Enem no Acre. Porque sei que o Enem é um dos melhores e mais alicerçados programas de inclusão social porque dá condições para que alunos de todo o Brasil possam ser aptos ao ensino superior”.

Perpétua Almeida agradeceu o empenho dos jovens na sua campanha e agradeço a confiança no seu trabalho. “A juventude que foi para as ruas em junho pedindo ética na política e o fim da corrupção é a mesma que agora abraça nossa campanha.

E eu agradeço a confiança. Saibam que vou seguir honrando o povo do Acre. Comigo no Senado vamos fazer revolução. Vamos seguir construindo um Brasil e um Acre melhor e com mais Justiça Social”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*