Bittar Calafate

Marcio Bittar participa da primeira carreata da campanha

Agenda dos Candidatos ao Governo do Acre

Marcio Bittar participa da primeira carreata da campanha promovida por um candidato a estadual

O candidato a governador Marcio Bittar (PSDB), da Coligação por Um Acre Melhor, participou neste domingo, 2, da primeira carreata da campanha eleitoral de 2014. Bittar saiu em carro aberto, acompanhado do candidato ao senado, Gladson Cameli (PP), do candidato a deputado federal Ilderlei Cordeiro, e do candidato a deputado estadual Jó Moura, esses dois últimos do PR e organizadores do desfile, cujo resultado, retumbante, foi comemorado com inflamados discursos na sede da Associação dos Moradores do conjunto Esperança, um dos mais populosos de Rio Branco e por dentro de onde a caravana passou, durante mais de uma hora.

“Foi um dos maiores eventos desde o início dessa campanha”, elogiou no final o candidato a governador Marcio Bittar (PSDB), depois de fazer um discurso onde expôs seu plano de governo. Lembrou, por exemplo, que, eleito, devolverá o Acre aos acreanos e que colocará em prática programas de governo inéditos como o que prevê a “arrumação da casa” logo no início da gestão. “Precisamos diminuir os gastos com cargos políticos, com apadrinhados, para sobrar para as pessoas”, afirmou sob aplausos.

O domingo foi tão movimentado para o candidato Marcio Bittar (PSDB) quanto o sábado, quando ele prestigiou, na sede da Federação do Comércio, no finalzinho da tarde, o lançamento da candidatura do economista Francisco Nazareno a deputado federal, pelo PSDB. Bittar elogiou o correligionário, fez menção a um de seus apoiadores, Alberto Furtado, um dos fundadores do PSDB no Acre convocou aos militantes a cair em campo pela eleição de Gladson Cameli (PP) para o senado e Aécio Neves para presidente.

Depois de prestigiar o candidato Francisco Nazareno, ainda no sábado, Marcio Bittar visitou o Parque de Exposições, onde aconteceu por toda a semana a 38ª edição da Exposição Agropecuária do Acre, terminando neste domingo. Conversou com expositores, foi ao Tatersal, onde acontecia um leilão de gado, e terminou sua caminhada pelas vielas do parque saudando as pessoas e sendo saudado.

No domingo, o primeiro compromisso foi às 15 horas, no clube Bancrevea, onde aconteceu o lançamento da candidatura do empresário João Dias, do PSD, a deputado estadual. Explanou parte do seu plano de governo aos convidados e convidou todos a participarem do evento que marcará a vinda do candidato a presidente ao Acre, dia 9, uma carreata marcada para sair do aeroporto de Rio Branco até as Quatro Bocas, no bairro João Eduardo.

Nesta segunda-feira, 4, Marcio Bittar grava programa eleitorais pela manhã e às 16 horas participa da inauguração do comitê central da campanha, localizado na rua Pernambuco, próximo ao cruzamento com a Isaura Parente.   

Assessoria

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*