301216-politica-equipemarcusalexandre-ascomprefeitura

Marcus Alexandre anuncia nova equipe de gestão

Dos 34 nomes, apenas 9 são novos na equipe

O prefeito reeleito de Rio Branco, Marcus Alexandre, anunciou nesta sexta-feira (30) os 34 nomes que vão compor e equipe de gestão do segundo mandato a partir de 1º de janeiro. Houve remanejamento em apenas 9 cargos.

A Diretoria do Departamento de Tecnologia da Informação e Modernização ficará sob responsabilidade de Mafran Almeida Oliveira. Para a secretaria de Meio Ambiente, o indicado foi o sociólogo Aberson Carvalho de Sousa.

Francisco Lira de Morais será o Coordenador do Trabalho e Economia Solidária, o SAERB será dirigido pelo geógrafo José Cardoso Ferreira, servidor de carreira do órgão. Marcus Antonius de Bastos será o novo secretário de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas.

A Secretaria Adjunta da Mulher estará sob responsabilidade de Lidianne de Lima Cabral. A Escola de Governo será dirigida por Ivete de Jesus Moreira. Ao encerrar o segundo mandato na Câmara de Vereadores, Gabriel Cunha Forneck assume a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTRANS), Francisco Evandro Rosas da Costa que respondeu pela Secretaria de Direitos Humanos comandará o Instituto de Previdência do Município (RBPREV) e a pasta da Cultura será dirigida por Sérgio de Carvalho.

Quinze partidos estão contemplados com a composição feita pelo prefeito petista. “As indicações dos partidos que compõem a Frente Popular foram acolhidas com responsabilidade. Entre nós não há intermediários. Aqui compartilhamos ônus e bônus”, destacou Marcus Alexandre, segundo declaração divulgada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Rio Branco.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*