2208-politica-gladsonmarcus2

Marcus Alexandre contraria Gladson Cameli

Vídeo com ministro reforça fala do parlamentar

O prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, contrariou o candidato ao Senado Gladson Cameli sobre questão da liberação de emendas para o município. Em nota oficial, a prefeitura assegura que “não procede a informação veiculada pelo candidato a senador Gladson Cameli, em seu programa de campanha eleitoral da tevê e material de campanha afirmando que liberou R$ 30 milhões em emendas parlamentares”.

O prefeito afirma que “o valor similar ao citado” pelo candidato guarda relação com o edital de seleção da 3ª etapa do PAC-2 (Programa de Qualificação de Vias Urbanas) como parte integrante do Programa de Mobilidade Urbana, do Governo Federal.

Segundo o prefeito, são recursos correspondentes à operação de crédito que a prefeitura de Rio Branco viabiliza junto ao Ministério das Cidades e à Caixa Econômica Federal.

A assessoria de Gladson Cameli já se adiantou ao problema e tem vídeo com uma declaração do ministro das Cidades, Gilberto Occhi, frisando que, entre emendas e indicações, o deputado federal Gladson Cameli “foi fundamental” para a liberação dos recursos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*