thumb marcusperpetua

Marcus e Perpétua debatem emendas para Rio Branco

Encontro aconteceu em Brasília, na manhã desta quinta

A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) recebeu o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), que está em Brasília defendendo recursos junto ao Orçamento Geral da União (OGU-2014) para a realização de obras e programas na capital.

Entre as emendas que  o prefeito  pede para Perpétua inseir no Orçamento do próximo ano está a segunda etapa da pavimentação do ramal do Polo Geraldo Fleming, recurso que deverá ser captado junto ao Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa; a revitalização da Casa de Acolhimento Sol Nascente, junto ao Ministério da Justiça para apoio à Apae e Apadeq para campanhas de saúde; a aquisição de bicicletas elétricas para agentes  comunitários de saúde e a aquisição de unidade móvel odontológica.

A agenda de trabalho de Marcus Alexandre segue intensa em Brasília.  Ele já se reuniu com vários parlamentares e gestores nos órgãos federais. Na reunião com Perpétua Almeida, o  prefeito fez questão de agradecer o empenho da parlamentar no desenvolvimento de Rio Branco e também dos municípios acreanos.

Marcus Alexandre também é presidente da Amac (Associação dos Municípios do Acre), entidade responsável por auxiliar os prefeitos do Estado na elaboração de projetos junto aos ministérios do governo federal.

Deixe uma resposta