Mazinho Serafim publica vídeo sobre recuperação após infarto

No vídeo, prefeito de Sena Madureira agradece a Deus, família e profissionais de saúdePor Amanda Oliveira

Na manhã desta sexta feira (27), o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, do União Brasil, afirmou em vídeo publicado na sua conta pessoal no Facebook que teve mais uma oportunidade de vida.

Aproveitou o momento para agradecer a Deus, a família e aos profissionais que realizaram o procedimento nele por todo o apoio. Segundo o prefeito, ele espera que no próximo sábado (28), possa estar em sua cidade “fazendo o que mais gosta cuidar das pessoas”.

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital Santa Juliana após uma confusão na quarta-feira (24) durante reunião na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

O desentendimento se deu logo depois que o deputado estadual Gerlen Diniz, do Progressistas, falar que o arrendamento da usina de asfalto em Sena Madureira seria para interesses privados do prefeito, acusando o mesmo de ‘irresponsável e criminoso’.

Mazinho acabou se exaltando e xingando o deputado, e mesmo com a suspensão da sessão as discussões entre deputado e prefeito continuaram, Mazinho foi retirado do local e levado direto para o hospital.

No vídeo publicado nesta sexta-feira, Mazinho Serafim demonstra uma melhora e aparece acompanhado ao lado de sua família. Nos comentários podem ser vistas diversas mensagens de carinho e apoio ao prefeito.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*