thumb oswaldompe2

Ministério Público implanta rádio de notícias pela internet

Para Oswaldo, ação fortalece princípios constitucionais

O Ministério Público do Acre firmou convênio com a Agência Rádio Web, para implantação da rádio do MP/Acre. O cidadão vai poder acompanhar a transmissão de notícias do MP pela internet, a partir do final do mês de julho.

A rádio Web é considerada a maior agência de notícias para rádios de todo país. O representante da empresa Paulo Borges veio ao Acre para firmar parceria com o Ministério Público do Estado, que vai implantar a rádio MPAC.

O novo veículo de comunicação deve entrar em operação no final do mês de julho através do endereço eletrônico: www.radiompac.mp.br. O convênio foi assinado na manhã desta quinta-feira (3) e através dele, o MP passará a contar com estúdio para produção de matérias e transmissão de programação por 24 horas.  

Para o procurador-geral Oswaldo D’Albuquerque a  rádio do Ministério público vai promover a interação do cidadão com a instituição.”Todos os nossos atos serão transmitidos, divulgados através da rádio MPAC. Ela servirá para obedecer o princípio da transparência e da publicidade”, comentou.

Além da difusão de notícias, a rádio terá programação de música regional, clássica e MPB, por exemplo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*