thumb obrasczs

Ministro das Cidades garante verbas para Rio Branco e Cruzeiro do Sul

PAC 2 da Mobilidade Urbana foi lançado nesta quinta-feira em Brasília

Ministério das Cidades garante recursos para saneamento e pavimentação nas cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul. O PAC 2 da Mobilidade Urbana foi lançado nesta quinta-feira, 24, em solenidade no Palácio do Planalto, com a presença do ministro Aginaldo Ribeiro.

Os recursos para as cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul foram anunciados pelo próprio ministro Aguinaldo Ribeiro. Os projetos encaminhados ao Ministério das Cidades preveem  pavimentação de vias e recapeamento e implantação de ciclovias, além de calçadas, sinalização, acessibilidade e faixas de pedestres. Segundo o ministro, o governo federal investe no PAC 2 cerca de 93 bilhões para melhorar o transporte urbano e, consequentemente, a qualidade de vida da população das capitas e demais cidades brasileiras, como Rio Branco e Cruzeiro do Sul.  

O deputado Gladson Camelí agradeceu o empenho do ministro para que as cidades acreanas fossem beneficiadas nessa nova fase do maior programa de infraestrutura do governo federal.

O ministro Aguinaldo Ribeiro garantiu ainda o empenho de uma emenda individual de autoria do deputado Gladson Camelí para a Prefeitura de Sena Madureira. O prefeito Mano Rufino, disse que a emenda deve ser liberada até o final do ano para atender prioridades do município.

Deixe uma resposta