230517-politica-nlima-tvgazeta

N. Lima não aceita Alan Rick nos Democratas

“Se o Alan vier quem perde é a oposição”

O vereador N. Lima (DEM) chegou a afirmar que foi à Brasília conversar com os caciques do Democratas para tomar a executiva estadual no Acre. E anunciou que se o deputado federal Alan Rick entrar pela porta do DEM, ele sai por outra. “Se o Alan Rick vier para o DEM quem perde é a oposição”, avalia Lima. “Ele está atrás de se reeleger e ele foi eleito pela situação”.

Atualmente, o presidente da Executiva Estadual é Sebastião Bocalom e o vice Frank Lima. Para o vereador, os dois deveriam ter conversado com ele sobre a vinda do deputado federal Alan Rick, que está saindo do PRB e vai fazer parte dos quadros do DEM.

N. Lima olha com muita desconfiança a chegada de Alan Rick e, para piorar, ocupa um espaço pretendido pelo vereador. “Eu também quero ser candidato a deputado federal. Foi um desrespeito para quem está no partido e lutou lá trás. Agora chega um deputado escorraçado do seu partido e entra com toda força no DEM. Não aceito”, disse.

Para N. Lima, o deputado federal foi descartado do PRB e como não encontra mais espaço na frente popular está procurando abrigo na oposição.

A presidência do DEM quer acabar com esse atrito e conversar com o vereador. Foram feitas duas tentativas frustradas. Segundo Frank Lima, a ideia é ter N. Lima e Alan Rick no mesmo palanque.

“O vereador é importante para o partido assim como a chegada do deputado que vem para a oposição no memento de crise. Alan vai reforçar nossos quadros e isso é bom para o DEM”, relatou.

O deputado federal Alan Rick além de reforçar os quadros do DEM, explicou Frank Lima, aparece como candidato a vice numa possível aliança com o senador Gladson Cameli.

“O DEM fechou aliança com o PSDB. Resta agora procurar um cantinho para colocar Alan Rick, que já entregou os cargos que tinha no governo”, concluiu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*