050717-politica-cleziovereador-tvgazeta

Na Câmara de Vereadores, oposição ataca oposição

Clézio: “quero respeito com minha pessoa”

O vereador Clézio Moreira (PSDB) usou a tribuna da Câmara nessa quarta-feira para desabafar e pedir respeito, e atacou, justamente, os vereadores da oposição. Segundo Clézio, ele foi duramente criticado por demorar assinar o pedido da CPI do Transporte coletivo.

“Como aceitei fazer parte da Mesa Diretora fui acusado de ser aliado do prefeito e, quando acontecem reuniões da oposição, nunca sou chamado. Por isso, quero respeito com minha pessoa”, discursou.

Clézio não mediu palavras: disse que trabalha com a comunidade e não fica apenas tirando fotos com o povo, fazendo relação dos colegas que trabalham com redes sociais.

O vereador Roberto Duarte respondeu a Clézio. Disse até que ele faltou com a verdade em alguns pontos e para esquentar ainda mais o debate. Chegou a afirmar que Clézio votou para o aumento da tarifa dos transporte coletivo, e, depois, na surdina, mudou o voto para não ficar feio com a população.

“Eu não combinei voto com o senhor. Aqui foi votada matéria favorável aos empresários do transporte coletivo sem o conhecimento dos vereadores e porque o prefeito mandou. E se vossa excelência votou contra o aumento fez a coisa certa, por isso, não reclame”, alegou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*