Banner flavianomeloGE2014

“Não há individualidade dentro do PMDB”, afirma Flaviano Melo

Sobre nomes, deputado diz que tudo está sendo avaliado

O deputado Federal Flaviano Melo (PMDB) foi um dos convidados do Gazeta Entrevista desta quinta-feira, 23. Dentre vários assuntos, Flaviano falou sobre os andamentos nas escolhas da chapa de seu partido.

Sobre a decisão de o Partido Verde (PV) e o deputado Federal Henrique Afonso oficializaram, na quinta-feira, o ingresso no bloco de oposição, Flaviano foi enfático: “quando não se tem aliança , se brinca de ser candidato. O que Henrique Afonso e o PV estão fazendo é isso, unir as forças”.

Quanto à definição de nomes às candidaturas a governo e Senado, o deputado garantiu que está tudo se encaminhando e que no PMDB não há pressa para resolver estas questões, ‘tudo será feito com calma’. “Não existe individualismo, o que nós queremos é governar o Acre novamente.”

No que se refere a nomes para as eleições deste ano, Flaviano Melo foi prudente e disse ainda que os partidos podem decidir até o momento das convenções. “Tudo está sendo avaliado, desde as pesquisas até  o preparo e a disponibilidade dos candidatos”, concluiu.

Indagado a respeito da agenda eleitoral da oposição, o deputado informou que, a partir da próxima segunda-feira, os partidos que fazem a coligação estarão se reunindo para montar o cronograma de visitas em todo o estado, que será posto em prática logo no início de fevereiro.

Deixe uma resposta