Banner PetecaoGEmaio

“Nunca fui à TV prometer que soldados iriam ganhar 7 salários”

Petecão se refere à aprovação da PEC dos soldados da borracha

O senador Sérgio Petecão(PSD) foi um dos convidados do programa ‘Gazeta Entrevista’ exibido na noite da última quinta-feira, 22. Ele comemorou a decisão de Antônia Sales(PMDB) como pré-candidata a vice-governadora de Márcio Bittar(PSDB).

“Vai ser a nossa vice se Deus quiser. Ela conhece como poucos as dificuldades do Juruá”, enfatizou. Petecão afirmou estar feliz com a decisão da deputa estadual mais votada na última eleição.

Sentimento contrário o senador teve quando o nome da esposa, Marfisa Galvão, foi colocado para a disputa de uma vaga na Câmara Federal. “No começo fui contra. Mas hoje apoio. Eu acredito muito na candidatura dela”, expressou.

Perguntado sobre a entrega das 392 unidades habitacionais da ‘Cidade do Povo’, o parlamentar questionou: “O compromisso era entregar dez mil casas até o fim do governo Tião Viana. O que não pode é criar expectativa”, afirmou.

Ao fim da conversa com o jornalista Alan Rick, Petecão comentou a aprovação da PEC dos soldados da borracha. “Os R$ 25 mil[de indenização] foi uma espécie de cala boca do governo federal. Nunca fui para a TV prometendo que os soldados iriam ganhar sete salários”, concluiu.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*