Banner-sales

“Nunca retirei minha candidatura”, diz Vagner Sales

O prefeito foi um dos convidados do ‘Gazeta Entrevista’

“Nunca retirei minha candidatura. Partido  que tem candidato ao governo não pode discutir a vice”, disparou Vagner Sales(PMDB). O prefeito da segunda  maior cidade do Acre foi um dos convidados do ‘Gazeta Entrevista’ da última sexta-feira, 28.
De acordo com Sales, ele é o melhor candidato ao palácio Rio Branco e citou o próprio mandato como exemplo. Além disso, destacou a representatividade e e tamanho do PMDB acreano. Vagner afirmou que o nome escolhido será decidido por meio de pesquisas.
“Quem estiver melhor, vai ser o candidato”, enfatizou. O gestor espera que a definição seja feita até abril. Caso não seja o escolhido, ele argumentou que o vice deve ser do PMDB e da região do Vale do Juruá.
Já em relação a disputa pelo Senado Federal, o prefeito foi direto: “Nosso candidato é o Gladson Cameli.” Para Sales, a conquista pela única vaga disponível vai ser bastante acirrada.
Primeiro prefeito reeleito na história de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales argumentou que recebeu uma prefeitura falida e mesmo assim, conseguiu avanços em diversas áreas do município. Na educação, por exemplo, construiu 56 escolas e dobrou o número de vagas na rede de ensino.
Atualmente, R$ 22 milhões estão sendo investidos em obras na cidade. Ele aproveitou a oportunidade para fazer críticas ao governo. “O Estado nunca me deu um real”, concluiu.

Deixe uma resposta