Banner Felismar2

Obras não foram intensificadas por causa das eleições, diz Felismar Mesquita

Meta do Depasa é realizar intervenções em 2.073 vias urbanas de 15 municípios

A meta do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento, Depasa, é realizar obras em 2.073 vias urbanas de 15 municípios por meio do programa ‘Ruas do Povo’. A informação é do diretor-presidente do órgão, Felismar Mesquita.

Na noite da última sexta-feira, 11, ele foi um dos convidados do ‘Gazeta Entrevista’. Felismar enfatizou que só em Rio Branco são 1.474 ruas beneficiadas. Promessa de campanha da atual gestão, Mesquita acredita que é possível concluir 100% da pavimentação até o fim de 2014.

Questionado sobre uma maior intensificação nos trabalhos por causa da proximidade com as eleições, o diretor-presidente afirmou que não há nenhuma relação. “O período eleitoral coincide com o nosso verão. Só se a gente mudar o tempo”, expressou.
Já em relação às denúncias de obras mal feitas, Mesquita disse que a ajuda da população é fundamental para levar ao conhecimento do Depasa. Constatada a irregularidade, a empresa responsável é obrigada a fazer o reparo necessário.

Quando o assunto foi a qualidade do pavimento, Felismar explicou que as obras danificam, na maioria das vezes, por causa do excesso de peso de veículos pesados, já que as ruas não foram feitas para suportar caminhões e outros similares.

Ao fim da entrevista, o diretor-presidente garantiu o abastecimento na capital acreana. Com a instalação de bombas flutuantes no rio Acre, vai ser possível captar água com o nível do manancial até com um metro de profundidade.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*