Banner FestaPSDB

Oposição anuncia Bittar e Gladson para governo e Senado

Aliança definiu nomes na noite desta quinta-feira

Partidos de oposição lançam pré candidatura a governo e senado. No evento, muitas críticas ao atual governo e discursos pedindo a união de toda oposição.

O lançamento oficial da chapa “Por um Acre melhor”, composta por 11 partidos de oposição mobilizou militantes de vários municípios do Estado, que lotaram o Maison Borges na noite desta quinta-feira. A entrada dos pré-candidatos foi marcada por muita empolgação e levantou a platéia.

Estavam presentes no evento, sete deputados federais de outros Estados, do PSDB PP e PROS, além de deputados estaduais e prefeitos acrenos. O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales abriu as atividades em um discurso marcado por críticas à oposição e otimismo a militância. “Eles não fizeram em 16 anos, o que eu fiz em cinco em Cruzeiro do Sul”, disse Sales. Ele também anunciou o nome de Márcio Bittar, como pré-candidato ao governo pela aliança de oposição.

Gladson Cameli lembrou da família, ao agradecer pelo apoio à sua pré-candidatura ao senado. “Vocês pediram e nós fizemos a maior aliança oposicionista do Acre. Quero agradecer a minha família, a Deus, a todos aqui”, ressaltou.

Marcio Bittar reforçou as palavras de outros membros da aliança dos 11 partidos para relembrar que ainda é possível reunir toda oposição. “Sonho com a unidade, mas respeito a decisão do Bocalom, nosso parceiro contra o adversário comum, o PT”, disse.

Líder de um dos maiores partidos do oposição no Estado, o PMDB, Flaviano Melo destacou que a aliança tem perspectiva de receber Tião Bocalom para disputar as eleições. Segundo ele, é um sonho que todos os 11 partidos compartilham. “Este é o meu sonho e ainda há tempo de nós vermos a oposição unida”, disse.

Sérgio Petecão também falou de união, explicando os motivos pelos quais retirou seu nome das eleições de 2014. “Eu abri mão do meu sonho em nome de um sonho maior”, disse.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*