perpetua30082014

Os candidatos pela Frente Popular do Acre

Perpétua realiza comício em Feijó

Os candidatos ao governo e Senado pela Frente Popular do Acre, Tião Viana e Perpétua Almeida, participaram na noite de sexta-feira do maior comício político realizado em Feijó nesta campanha eleitoral. O centro da cidade ficou lotado e parte da via pública precisou ser interditada a fim de acomodar com segurança os participantes do ato político em apoio ao movimento “É com a gente. É com Tião, Perpétua, Dilma”.

No seu discurso, Perpétua disse que Feijó quebrava uma tendência desta campanha, já que grande parte dos partidos estão deixando de lado os comícios e priorizando reuniões menores. “Estamos participando aqui do maior comício desta campanha. Esse ato de apoio a nossa campanha e do Tião, que foi organizado pelo nosso amigo Francimar, candidato a deputado estadual. Um encontro que é cinco vezes maior que o ato que a oposição fez nesta semana aqui”.

Perpétua Almeida lembrou na sua fala da atuação como deputada federal e citou algumas das emendas que ajudaram no desenvolvimento do município de Feijó. “Eu mostro as minhas emendas entregues. Posso citar algumas como quadras, barcos, caminhões de lixo, biblioteca pública, equipamentos para postos de Saúde e a construção de Maternidade na cidade, que está em fase de construção. São algumas das minhas ações de mandato como deputada federal. Como senadora posso e, se Deus quiser, farei muito mais pelo município de Feijó. Seguirei trabalhando e honrando o povo do Acre”.

A candidata ao Senado disse ainda que investimento do governo Dilma estão trazendo mais desenvolvimento para Feijó e o Juruá. “Com o Linhão, o município vai ganhar uma subestação de energia com investimento na ordem de 30 milhões de reais. Além disso, a juventude terá banda larga que vai ajudar na educação de todos em Feijó’, disse Perpétua.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*