041216-cotidiano-papainoelnocalcadao-tvgazeta

“Parceria” entre Prefeitura e Camelôs para incentivar consumo

Papai Noel está no Calçadão alegrando a criançada

Pelo quarto ano consecutivo, a Prefeitura de Rio Branco e o Sindicato dos Camelôs se uniram para a campanha que incentiva as vendas na região central da cidade. O calçadão, onde se concentra a maior parte das lojas cadastradas, recebeu o papai Noel na manhã de sábado, onde foi proclamada a abertura das atividades natalinas.

“O sindicato é bem organizado e está fazendo a parte de iluminação, a decoração das lojas e também conseguiu doação de prêmios. A prefeitura entra com a parte cultural, a tenda, o Papai Noel; o Governo do Estado também nos ajuda com a questão cultural. Aí tem segurança, banheiro químico, o aparato necessário para esse período para as pessoas virem com tranquilidade comprar o presente aqui no Calçadão”, disse o prefeito Marcus Alexandre.

Segundo o presidente do Sindicato dos Camelôs, José Carlos Juruna, serão sorteados prêmios no dia 30 de dezembro para quem comprar acima de R$ 20 nas lojas cadastradas na campanha.

Por esse motivo, o Papai Noel este ano vai ficar um pouquinho mais no Calçadão. “Geralmente no dia 24 o Papai Noel saia de cena, mas este ano ele vai ficar até o dia 30 quando vamos sortear os prêmios. Vamos ter Papai Noel pra não faltar”, explicou.

Até o dia 16, as lojas estarão abertas até às 7 da noite. Do dia 17 em diante, as portas se fecham só às 10 da noite. Com isso, o Papai Noel já se prepara pra fazer hora extra e incentivar o consumo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*