Banner ManoelMarques

“Vamos marchar pela reeleição de Tião”, diz Manuel Marcos

Vereador garante que PRB fica na Frente Popular

O vereador Manuel Marcos, do PRB, foi um dos convidados do jornalista Alan RIck para uma conversa no ‘Gazeta Entrevista’ exibido na noite da última terça-feira, 20. O parlamentar mirim comentou os rumores de uma possível saída do partido para a oposição.

Ele negou a informação e garantiu: “O PRB permanece na Frente Popular. A Frente é o melhor para o partido. Vamos marchar rumo a reeleição do governador Tião Viana.”

Junto com o PRB, outro quatro partidos formam aliança para concorrer ao legislativo estadual. Marcos está confiante e acredita que é possível eleger três deputados estaduais. Ele ainda enfatizou que um quinto partido pode integrar a chapa.

No fim do mês, os republicanos recebem a visita do presidente nacional da sigla, o deputado federal Marcos Pereira. “O presidente sempre tem ouvido as bases regionais”, declarou.

Durante o evento ocorre uma espécie de pré-convenção. “Vamos apresentar nosso time que vai disputar o pleito eleitoral de outubro”, enfatizou. No Acre, o partido conta com 26 pré-candidatos aos cargos de deputados estadual e federal.

Durante a entrevista, o líder local expôs que já sofreu ataques de opositores para tirá-lo do cargo e também falou sobre as críticas que o partido não faz nada dentro da FPA. “Temos contribuído com o governador Tião Viana e o prefeito Marcus Alexandre com nosso mandato de vereador”, disse.

Há quase um ano e meio na função de legislador municipal, Manuel Marcos contabiliza 265 indicações, entre elas, 48 foram atendidas. “Estamos trabalhando e fazendo o prefeito trabalhar”, finalizou.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*