Banner PereiraGEAbril

Pereira chama de incompetentes prefeitos que querem renunciar

Parlamentar critica situação de várias prefeituras do interior acreano

O deputado estadual Geraldo Pereira(PT) foi um dos convidados do ‘Gazeta Entrevista’ na noite da última terça-feira, 22. O parlamentar comentou o projeto que prevê a contratação provisória de pessoal para atuar em órgãos públicos que estão prestes a fechar.

A medida gerou críticas dos deputados de oposição, alguns afirmaram que não passa de uma jogada política em ano de eleições. “Sem sentido essa reclamação. Se fosse assim, teria que congelar o estado no dia 31 de dezembro de 2013”, declarou.

Segundo Pereira, a Procuradoria já respaldou o projeto que deve ser aprovado ainda esta semana no legislativo. O parlamentar também aproveitou a oportunidade para falar da situação de várias prefeituras do interior.

Por causa da crise, alguns prefeitos já falam em renunciar ao cargo. Geraldo chamou de incompetentes os gestores que adotaram esta postura. Ele enfatizou que todos sabiam a situação que iriam encontrar pela frente.

“Fizeram tantas promessas, incharam a máquina pública e agora, cadê o dinheiro?”, questionou. Para o deputado, a falta de planejamento é a explicação para tanto ‘chororô’.

Ao fim da conversa com o jornalista Alan Rick, o parlamentar expôs a situação precária da telefonia no Acre. Até uma CPI foi aberta para tratar sobre o assunto. “Nossa esperança é que o TAC[termo de ajustamento de conduta] seja assinado”, concluiu. Procon e Ministério Público questionam as propostas oferecidas pelo sindicato das empresas que oferecem o serviço.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*