0110-politica-releaseperpetua-assessoria

Perpétua assume compromisso com os 22 municípios do Acre

Candidata falou da implantação dos Polos de Confecções

Durante agenda de campanha nesta terça-feira, Perpétua Almeida candidata ao Senado pela Frente Popular anunciou que firmou compromissos de trabalho e arrecadação de recursos para os 22 municípios acreanos para geração de emprego e renda.

“O mandato de senadora tem muito mais força para a gente garantir mais avanços para o Acre. E a minha experiência acumulada nesses anos na Câmara, trabalhando por esse estado, visitando os municípios, conhecendo os problemas, e a minha vontade de fazer mais é que vão me guiar nesse novo desafio no Senado”, afirma a candidata.

Um dos compromissos de Perpétua é lutar pela implementação de Polos de Confecções para os municípios de Porto Walter, Marechal Thaumaturgo, Jordão, Senador Guiomard, Bujari, Santa Rosa, Capixaba, Plácido de Castro, Epitaciolândia, Manuel Urbano, Mâncio Lima e na capital Rio Branco. A iniciativa deve gerar emprego e renda, como a criação de Call Centers em Brasiléia, Sena Madureira e Cruzeiro do Sul, a exemplo do empreendimento construído em Rio Branco.

Em Xapuri, Perpétua quer trabalhar pela realização de um desejo antigo dos moradores: a construção da Ponte da Sibéria, que vai ligar o bairro ao Centro. Já em Rodrigues Alves, o compromisso é com a ponte na Estrada Variante e em Sena Madureira, a ponte do 2º Distrito. No município de Acrelândia, a construção de Parque de Exposições.

Para Assis Brasil, a ideia é realizar a passagem da estrada do Pacífico por dentro da cidade para garantir que os turistas possam deixar recursos no município. E em Porto Acre, a candidata quer a instalação da base de distribuição da Petrobrás com reativação da Hidrovia durante o inverno. Em Feijó e Tarauacá, a ideia é construção de casas populares, a exemplo da Cidade do Povo de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Deixe uma resposta