2409-politica-releaseperpetua-assesoriacandidata

Perpétua defende o esporte como qualidade de vida

Trabalho da parlamentar garantiu 35 quadras

A candidata ao Senado pela Frente Popular do Acre, Perpétua, nesta terça-feira, 23, defendeu durante agenda com apoiadores mais esporte e lazer para a juventude. Ao longo de seu mandato como deputada federal pelo Acre, Perpétua defendeu inúmeras ações para desenvolver o esporte no Acre. O trabalho dela e suas emendas ajudaram a garantir 35 Quadras de Esporte e Lazer no Acre, três Praças da Juventude Complexo de Lazer e Esporte, em Tarauacá, Rio Branco e Cruzeiro do Sul, duas reformas de estádios esportivos, quadra de Esportes Radicais e Estádio de Futebol em Cruzeiro do Sul.

Perpétua Almeida garantiu ainda recursos extras, junto ao Ministério do Esporte para a reforma de espaços de lazer. “As minhas emendas parlamentares têm servido muito para ajudar na criação de espaços de lazer e esporte no Acre. São muitas quadras de esporte, reformas de estádio, tanto na zona rural quanto na cidade, nas escolas, nos bairros de periferia, em cada município do Acre”, comenta.

Ela acredita que investir no esporte representa investimento na qualidade de vida dos cidadãos, especialmente dos jovens, sendo capaz inclusive de contribuir no combate às drogas. “Quando se trata do esporte eu tenho certeza que muita mãe de família prefere ver o seu filho em uma quadra de esporte ou num campo de futebol batendo uma pelada do que na esquina usando droga, ou num boteco bebendo”, afirma Perpétua.

Deixe uma resposta