PerpetuaSobral

Perpétua visita Baixada da Sobral

 

Na manhã desta terça-feira 5, a candidata ao senado Perpétua Almeida (PCdoB), da Frente Popular do Acre, foi recebida com festa na região da baixada da Sobral, uma das mais populosas de Rio Branco. Perpétua cumprimentou moradores e recebeu manifestações de apoio à sua candidatura.
Muito à vontade e impressionada com a recepção, a candidata da FPA falou do seu compromisso com as pessoas mais humildes e com o desenvolvimento econômico do estado. “Aqui me sinto em casa, abraçada e querida por todos. É esse carinho que me motiva a enfrentar todos os desafio e dificuldades para defender os que mais precisam do poder público”, diz.
Perpétua disse que seu trabalho parlamentar sempre foi em defesa do Acre, buscando os recursos necessários ao desenvolvimento social e econômico do estado. “Sempre dei prioridade a projetos estruturantes que asseguram a melhoria da qualidade de vida dos que aqui vivem destacou.
A região da baixada, lembrou Perpétua, foi beneficiada com emendas e sua autoria, ao orçamento da União, que garantiram a construção de quadras de esportes. Perpétua destinou, ainda, recursos para a ampliação e reforma da praça e do mercado central do bairro sobral.
“Sei que aqui moram pessoas que trabalham, pessoas de bem e que querem um estado melhor, assim como eu. Por isso, tenho trabalhado para criar oportunidades aos jovens, com criação de empregos e a ampliação da educação superior para a juventude nos 22 municípios e, principalmente, no desenvolvimento de atividades que possam mantê-los longe das drogas”, afirmou a candidata.
Perpétua participou, no final da tarde, do Lançamento do programa de governo da Frente Popular em Senador Guiomard.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*