thumb PMN

PMN oficializa adesão ao grupo do senador Sérgio Petecão

Anúncio aconteceu na manhã desta segunda-feira

As articulações do senador Petecão(PSD) para fortalecer seu grupo político, como pré-candidato ao governo, começaram a surtir efeito, depois que ele anunciou na semana passada que durante três meses ia se movimentar para alavancar seu nome em todo o estado.

Nesta segunda-feira o Partido da Mobilização Nacional – PMN anunciou adesão ao grupo do senador. A solenidade aconteceu no auditório da Assembléia Legislativa. O presidente estadual da legenda, advogado Roberto Duarte, já se coloca como pré-candidato a senador pela oposição.

A solenidade contou com a presença de várias lideranças. Tião Bocalom(DEM), pré-candidato a governador, era uma delas. Ele fez questão de reafirmar que mantém o diálogo com o senador Petecão, para que um dos dois seja o candidato, aquele que estiver melhor posicionado para a disputa.

Além do Democratas, de Tião Bocalom, Petecão agora conta com mais três legendas: o partido dele, PSD, o PMB, e o PRTB. O senador também conta com o apoio pessoal de uma liderança histórica do PMDB, o ex-deputado João Correia, que também esteve no evento desta segunda-feira.

Deixe uma resposta