thumb gladson

Cameli lidera liberações de emendas para o Acre

Educação, infraestrutura e transporte são as prioridades

Gladson Camelí é pelo segundo ano consecutivo campeão em liberação de emendas da bancada acreana. As áreas priorizadas pelo parlamentar foram educação, infraestrutura e transporte. Todos os municípios acreanos foram beneficiados com as emendas individuais.

Campeão em liberação de emendas no ano passado, o deputado Gladson Camelí fechou o ano de 2013 com saldo positivo. Dos 16 milhões disponibilizados no orçamento de 2013 ele conseguiu o empenho de 12 milhões de reais para a execução de projetos priorizados pelos administradores de todos os municípios acreanos.

Em função desse resultado, o parlamentar é mais uma vez campeão em liberação de recursos da bancada acreana e manteve posição de destaque entre os colegas dos demais estados.

O maior número de emendas empenhadas foi do Ministério das Cidades administrado pelo ministro Aguinaldo Ribeiro que pertence ao mesmo partido de Camelí, o PP. As áreas mais beneficiadas foram infraestrutura, educação e transportes.

O deputado Gladson Camelí disse que no próximo período legislativo quer manter o mesmo ritmo de trabalho com ênfase para a liberação de emendas; no entanto espera a colaboração dos prefeitos no sentido de manter as prefeituras adimplentes junto ao governo federal. A inadimplência, segundo ele, tem causado sérias dificuldades na hora de liberar as emendas individuais.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*