291116-politica-pp-divulgacao

PP divulga Nota de Pesar de Márcio Bestene

Lideranças políticas lamentam morte de médico acriano

O Partido Progressista (PP) do Acre vem a público declarar seu pesar e prestar solidariedade à FAMÍLIA BESTENE pelo falecimento do médico Márcio Bestene Koury, vítima de acidente aéreo na madrugada desta terça-feira (29) quando viajava com a delegação da Chapecoense rumo à Colômbia, onde enfrentaria o Atlético Nacional, pela ida da final da Copa Sul-Americana, na quarta-feira (30).

Márcio Bestene Koury era filho da professora da Universidade Federal do Acre (UFAC) Nabiha Bestene e sobrinho do presidente do Diretório Regional do PP/ACRE, José Bestene, símbolos de dedicação e compromisso às causas da família progressista acriana.

Formado em Medicina pela Universidade Federal do Acre (UFAC), especializado em Medicina Desportiva, graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade de Campinas (SP), Márcio Koury deixa para todos nós o exemplo de cidadão honrado, dedicado à família e ao trabalho. Um homem que honrou a todos que tiveram o privilégio de com ele conviver, principalmente no âmbito da família, profissão e amizade.

Que Deus, em sua infinita misericórdia, console os corações de todos os familiares e amigos das vítimas deste trágico acidente, concedendo a todos a força necessária para superar esse momento de profunda dor e tristeza.

Família Progressista Acriana

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*