projetohumaita

Pré-candidatos visitam Projeto Humaitá

Eles prestigiaram a feira de peixe promovida pelos produtores rurais

O pré-candidato ao Governo do Estado, professor Tião Bocalom (Democratas), seu pré-candidato a vice, deputado federal Henrique Afonso (PV) e o pré-candidato ao Senado da República, advogado Roberto Duarte (PMN), visitaram nesta quinta feira o Projeto de Assentamento Humaitá, no município de Porto Acre.

Eles prestigiaram a feira de peixe promovida pelos produtores rurais e em seguida fizeram visita ao comércio local. A receptividade aos pré-candidatos por parte dos comerciantes, clientes e populares foi excelente. Muitos fizeram questão de ir ao encontro da comitiva para manifestar de forma muito carinhosa o apoio ao projeto de mudança liderado por Bocalom. “Desta vez o senhor chega lá e com o Henrique Afonso de vice a chapa ficou perfeita e limpa” disse de forma bastante eufórica o produtor rural Raimundo Silva.

Henrique Afonso diz estar cada vez mais otimista com esse projeto. “Essa é a melhor pesquisa que podemos ter. O contato direto com o povo. As pessoas fazem questão de nos abordar e manifestar apoio á nossas pré-candidaturas. Realmente, como se diz no ditado popular, o Bocalom é a bola da vez” disse Henrique Afonso.

Tião Bocalom agradeceu as manifestações de apoio que recebeu e aproveitou para falar de suas propostas para melhorar a vida das famílias acreanas se chegar ao governo. “Esse Estado está quebrado, mas vamos concertá-lo. Partindo de um choque de gestão, vamos cortar os gastos excessivos e fazer investimentos na saúde, educação, setor produtivo e outros. Com o deputado Henrique Afonso ao nosso lado e o Dr. Roberto Duarte que é uma pessoa preparada e capacitada no Senado nos ajudando lá de Brasília, colocaremos o Acre no caminho certo” disse Bocalom.

Sempre acompanhados do ex vereador Daniel Nogueira, pré-candidato a deputado estadual, a comitiva da coligação com o povo passou toda manhã no Projeto de Assentamento.

Deixe uma resposta