thumb BittarSena

Bittar: “Precisamos combater o desperdício do dinheiro público”

Deputado participou de reunião da oposição, ontem, em Sena

O deputado federal Marcio Bittar (PSDB) participou na noite de quinta-feira, 20, da reunião da Caravana da Mudança em Sena Madureira, que contou ainda com a presença de parlamentares de oposição do Acre.

As lideranças políticas foram recepcionadas pela deputada estadual Toinha Vieira (PSDB), residente em Sena, em evento que contou com casa lotada.

Na oportunidade, Bittar falou aos presentes sobre sua gestão frente à Primeira Secretaria da Câmara Federal, uma espécie de prefeitura da Câmara, que possui orçamento maior que o do Estado do Acre. O parlamentar tucano ressaltou que neste período que administra a secretaria, não houve envolvimento em escândalos envolvendo dinheiro público, assim como conseguiu economizar mais de R$ 330 milhões, com corte de gastos. “Enquanto economizo e zelo pelo dinheiro público, o que vemos aqui no Acre? Um Estado pequeno, com orçamento apertado, usando do nosso dinheiro para custear 32 secretarias e seus cargos comissionados”, argumentou Marcio.

Participam da Caravana da Mudança os parlamentares, Gladson Cameli (PP), Flaviano Melo (PMDB), Antônia Lúcia (PSC), o prefeito de Cruzeiro do Sul Wagner Sales (PMDB), a vereadora de Rio Branco, Eliane Sinhasique, o presidente do PRTB, Garrincha Lima, o deputado estadual Gilberto Diniz (PT do B) e o presidente municipal do PPS, Zenil Chaves, dentre outras lideranças políticas de Sena Madureira.

Na sexta-feira, 21, às 9h30min, a Caravana da Mudança estará no Centro Cultural de Manoel Urbano e à noite, 20h, na Câmara Municipal de Feijó.

No sábado, às 20 horas, as lideranças políticas participam de encontro na Câmara Municipal de Tarauacá.

Para encerrar a rodada de visitas aos municípios acreanos, no próximo dia 27 de março, às 20 horas, a Caravana da Mudança estará na Maison Borges, em Rio Branco, quando anunciará a chapa majoritária para as eleições 2014.

Deixe uma resposta