thumb Gladsonem-AssisBrasil

“Precisamos tirar o estado da estagnação”, diz Gladson Cameli

Deputado participou de evento oposicionista nesta quinta-feira

Na noite desta quinta-feira (13), o deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) integrou a nova agenda da Caravana da Mudança, que retomou as atividades no Alto Acre. O encontro aconteceu no Clube 3 Fronteiras, localizado no município de Assis Brasil e contou com a presença de lideranças políticas, representantes e população.

Com o discurso de unidade afinado, Gladson foi contundente quando se posicionou sobre a atual situação que se encontra o estado. O parlamentar afirmou que a população não precisa de mais quatro anos para permanecer estagnada e que todos os acreanos necessitam de mudanças imediatas.

“Decidimos nos unir dando as mãos para iniciar esta caminhada. Defendemos a ideia de que o Acre pertence a todos os acreanos e já está mais do que na hora de darmos o grito de liberdade, restabelecendo a democracia com alternância de poder. Não podemos ficar a mercê de um estado que nada produz . Juntos, vamos entrar na campanha de forma limpa, apresentando propostas e com plano de governo adequado para o bem estar de toda população”, declarou Cameli.

Formada por 11 partidos (PSDB, PMDB, PP, PPS, PSD, PTC, PSC, PT do B, Solidariedade, PR e PRTB), a Aliança é considerada a maior força política de oposição já montada nos últimos 16 anos no estado. Entre os seis partidos com maiores bancada no Congresso Nacional – Câmara e Senado, cinco deles pertencem ao grupo (PMDB, PP, PSD, PSDB e PR).

Durante o evento, foi reforçado o convite para grande festa que acontecerá em Rio Branco, no dia 27 de março, para anunciar a chapa com os candidatos a governador, vice-governador, senador, primeiro e segundo suplentes.

Estiveram presentes em Assis Brasil os deputados federais Márcio Bittar (PSDB) e Antonia Lúcia (PSC); vereadora Eliane Sinhasique (PMDB); os prefeitos de Cruzeiro do Sul Vagner Sales (PMDB), de Brasiléia Everaldo Gomes (PMDB), de Assis Brasil Betinho; os deputados estaduais Wherles Rocha (PSDB), Antonia Sales (PMDB) e Maria Antonia (PSDB); presidente do Conselho de Oposição Aldemir Lopes; o presidente do PSDB de Assis Brasil, Antonio Barbosa; o vice-prefeito de Porto Acre, Sérgio Baquer, entre outros.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*