30-06-21 bocalom-vacina-segunda-dose

Bocalom toma a segunda dose da vacina contra covid-19

Prefeito de Rio Branco incentiva a população a ir se vacinar

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, tomou a segunda dose da vacina AstraZeneca, contra o Novo Coronavírus. Ao receber o imunizante, na tarde desta quarta-feira (30), na Urap da Vila Ivonete, ele disse que se sentia feliz e que esperava não sofrer reações, a exemplo do que ocorreu quando tomou a primeira dose da vacina.

Bocalom aproveitou para incentivar a população a procurar os locais de vacinação divulgados diariamente pela Prefeitura e tomar a vacina. “Quero aproveitar para fazer um pedido às pessoas: procurem os pontos de vacinação para tomar a segunda dose, não deixem de tomar a segunda dose”, incentivou.

Ele lamentou que muitas pessoas estejam deixando de tomar a segunda dose do imunizante. “Infelizmente, tem muita gente que deixou de tomar. Está vencendo o prazo e elas não estão vindo, isso é ruim. Vamos tomar a segunda dose, para ver se a gente acaba com essa pandemia. A vida precisa voltar ao normal. E ela só vai voltar ao normal quando todas as pessoas estiverem vacinadas”, concluiu Bocalom.

Deixe uma resposta