Prefeitura de Rio Branco lança campanha de conscientização sobre gripe e outras doenças

Foco da ação são para: síndrome gripal, covid-19, dengue e doença mão, pé e boca

A Prefeitura de Rio Branco, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, lançaram nesta terça-feira, 1, a campanha publicitária de conscientização e enfrentamento a covid-19, dengue, doença mão, pé e boca e síndrome gripal. Estavam presentes no lançamento o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, a secretária municipal de saúde, Sheila Andrade, e o líder da Câmara Municipal de Rio Branco, Raimundo Castro.

Em entrevista, a secretária de saúde Sheila Andrade afirmou, “a campanha da gente é melhor porque é uma prevenção, nós estamos com os nossos casos baixos comparado ao ano passado, nós estamos num momento de chuva, nós temos como evitar muitos casos de dengue e principalmente que venhamos vencer a morte. Que é o principal. Então assim mais uma vez volto a dizer que a campanha é pra população pra que a gente possa ter essa informação mais direta para população”.

O prefeito reafirmou a importância da conscientização da população, que as ações de limpeza feitas pela sociedade são de grande importância e agradeceu a imprensa por levar informação às pessoas.

Com informações de Márcio Souza 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*