thumb elson-santiago1

Presidente da Aleac assume o governo do Acre até sexta-feira

Governador Tião Viana e o vice César Messias estão em viagem oficial

Desde a última segunda-feira estão ausentes do estado o governador Tião Viana e o vice César Messias, ambos em viagem oficial. Os dois só retornam ao Acre na próxima sexta e até lá o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Élson Santiago(PEN), permanece como governador em exercício.

Nesta quarta-feira Élson Santiago fez uma visita informal a Assembléia para uma reunião com os deputados, e falou sobre a agenda do governo, que deve cumprir  enquanto permanece no exercício do cargo. “ Vamos manter a agenda administrativa que o governador já vinha cumprindo esses dias, só vamos retornar a Assembléia na próxima semana”, afirma Santiago

Desde que assumiu a presidência da Assembléia Legislativa, no início de seu mandato atual, o deputado também ocupou o cargo de governador várias vezes, e é um dos nomes lembrados como possível ocupante da vaga de vice na chapa de governo da Frente Popular para as eleições do ano que vem.  

Diante das especulações sobre o assunto o governador em exercício agradece a lembrança mas diz que é cedo para tratar dessa questão. “ Tem esse movimento realmente dentro do partido para que o PEN indique o vice, mas isso vai depender muito da Frente Popular em si, e principalmente do governador”, conclui  Santiago.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*