Banner TCE2014

TCE vai tirar dúvidas de prefeitos do interior

Vereadores também serão contemplados com a ação

Na próxima terça-feira (15), os auditores e conselheiros do Tribunal de Contas do Estado vão reunir com os prefeitos e vereadores dos municípios do Alto Acre para que possam tirar a dúvidas, principalmente, do novo sistema de informática para prestação de contas.

Um dos pedidos mais frequentes dos gestores era a presença do TCE no interior do estado. Os prefeitos e presidentes de câmaras têm muitas dúvidas na hora de prestar contas e enviar documentos.

Na próxima semana, os auditores e conselheiros vão começar a visitar os municípios. A primeira agenda será em Brasileia, e foram convocados os prefeitos e vereadores de Epitaciolândia, Xapuri, Assis Brasil, Capixaba e Brasileia.

Segundo o presidente em exercício do TCE, Antônio Cristovão de Messias, além de terem a oportunidade de tirar as dúvidas, os gestores vão assistir palestras sobre lei de responsabilidade fiscal; licitações; contratos e como fazer a prestação de contas no novo sistema.

No dia 22 de julho, o encontro será na região do Juruá. A sede do evento será Cruzeiro do Sul, e estará aberta para os municípios de Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Rodrigues Alves, Porto Walter, Jordão, Feijó e Tarauacá.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*