Banner-eduardomarina

Primeiro compromisso de Marina é na SBPC

Ainda está indefinida agenda da candidata em Xapuri

A candidata à vice-presidente pelo PSB, Marina Silva chega ao Acre agora pela manhã e inicia agenda de campanha pela Reunião Anual da SBPC que acontece na Ufac. Está prevista a entrevista coletiva na biblioteca do campus momentos antes do debate com os pesquisadores.

Após a participação na SBPC, a candidata almoça no Novo Mercado Velho. Na sequência, inaugura o Comitê Central da campanha no Acre, localizada na Avenida Ceará, ao lado da concessionária Ivel.

Após a inauguração do Comitê, Marina inaugura a primeira “Casa 40” do país, uma referência comunitária da campanha de Eduardo Campos. A casa é do porta-voz da Rede Sustentabilidade no Acre, Carlos Gomes, localizada no “Bairro da Base”, centro da Capital.

Ainda não foi confirmada pela assessoria de campanha se a candidata mantém viagem para Xapuri na agenda de compromissos.

O candidato à presidência pelo PSB, Eduardo Campos cancelou os compromissos de campanha no Acre porque participa da cerimônia de enterro do escritor paraibano Ariano Suassuna, morto ontem, vítima de um AVC. Suassuna passou boa parte de sua vida em Pernambuco, terra de Campos.

Deixe uma resposta