thumb posseroger

Professor Roger assume cargo de prefeito a partir desta terça

Marcus Alexandre está em Brasília; Márcio também viajou

O presidente da Câmara de Vereadores, Professor Roger Correa, assume nesta terça-feira, 8, o cargo de prefeito de Rio Branco. A retransmissão do cargo ocorreu nesta segunda-feira, 7, quando o prefeito Marcus Alexandre apresentou a agenda dos próximos dias ao vereador. É a primeira vez em 2013 que Roger ocupa o cargo.

Marcus Alexandre está em viagem a Brasília para defender assuntos de interesse da capital. O vice-prefeito Marcio Batista também viajou nesta segunda-feira. Seguindo a linha sucessória, Professor Roger é o Chefe do Executivo Municipal pelos próximos dias.

A agenda dos próximos dias será intensa. Além de acompanhar de perto as frentes de obras da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB) e as equipes de limpeza da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), Professor Roger cumprirá compromissos com o governador

Tião Viana e com empresários em debates acerca de projetos como o Cidade Limpa, que pretende melhorar a estética de Rio Branco.

A reunião que transmitiu o cargo para Professor Roger contou com a participação do Líder do Prefeito na Câmara de Vereadores, Gabriel Forneck, do chefe da Casa Civil, André Kamai e do assessor do Prefeito, Chicão Brígido.

Deixe uma resposta