060318-politica-bonificacao-professores

Professores reclamam de atraso em pagamento de bonificação

Secretaria informa que divulgou calendário de pagamento

De acordo com professores provisórios da Rede de Ensino Municipal eles estariam com o pagamento do Prêmio pela Elevação da Qualidade (PEQ) atrasados desde o ano passado.

O valor seria uma bonificação em que os professores têm direito pelo trabalho desenvolvido. Segundo uma professora que pediu para não ser identificada, ela teria feito um requerimento ainda em dezembro passado solicitando o pagamento da PEQ, foi lhe informado que o pagamento seria feito em até 40 dias, mas até o momento ela não recebeu o valor, assim como outros amigos de trabalho.

Por telefone a Secretaria Municipal de Educação informou que o calendário de pagamento da PEQ dos professores provisórios foi divulgada na terça-feira da semana passada, dia 27.

De acordo com o calendário, os professores que fizeram requerimento nos meses de setembro, outubro e novembro, receberam na ultima sexta-feira (2). Até o dia 30 deste mês serão pagos os requerimentos feitos do dia 20 de novembro a 10 de dezembro e até o dia 30 de abril, serão pagos os que fizeram requerimento a partir do dia 10 de dezembro a janeiro deste ano.

O calendário pode ser acessado no link: https://goo.gl/TNdSoR

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*