thumb camposemarina2

PSB anuncia Eduardo Campos presidente e Marina Silva vice

Lançamento de candidaturas aconteceu nesta segunda

PSB anunciou na tarde desta segunda-feira, 14, em Brasília a chapa com Eduardo Campos para Presidente da República e Marina Silva como vice. O lançamento no auditório do hotel Nacional foi bastante concorrido.
 
O ato de lançamento da pré-candidatura da chapa presidencial PSB/Rede do ex-governador Eduardo Campos, na cabeça, e da ex-senadora Marina Silva, na vice, foi o pontapé inicial para as andanças da dupla pelo País. O ato foi chamado de político-cultural por conta da participação do pianista Artur Moreira Lima, do escritor Ariano Suassuna, poetas pernambucanos e grande número de lideranças políticas.
 
Alianças sacramentadas em outubro do ano passado, as pré-candidaturas de Eduardo Campos e Marina Silva serão oficializadas na convenção do PSB dia 10 de junho, no Rio de Janeiro. Antes, porém , eles terão uma extensa agenda em quase 90 cidades, principalmente das regiões sul e nordeste.
 
Durante o evento os oradores reafirmaram a aliança entre Eduardo e Marina e relembraram as manifestações que ocorreram em junho do ano passado afirmando que a sociedade brasileira mostra insatisfação com os partidos políticos. “Esta aliança atenderá os anseios da população brasileira porque sinaliza uma grande esperança para o futuro do país’’ afirmou Marin. Ela disse ainda que a formalização da chapa completa mais uma etapa capaz de mudar o teor e o tom da política brasileira.
 
O PPS também se uniu à “aliança programática”. O PDT, que em algumas unidades da federação articula apoio ao partido não formalizou aliança nacional, mas contou com representantes na cerimônia, como os senadores Cristovam Buarque e Pedro Taques.

Deixe uma resposta