Banner-1308-politica-eduardocampos

PSB e FPA falam sobre morte de Eduardo Campos

Vários partidos, até da oposição, lamentaram morte

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) e a Rede Sustentabilidade divulgaram nota de pesar lamentando a morte do candidato à presidência Eduardo Campos e sua equipe, ocorrida na manhã desta quarta-feira, 13, após o avião em que eles viajavam cair em uma área residencial em Santos, São Paulo.

Na nota, a Rede Sustentabilidade e PSB disseram que o momento é muito difícil não só para a militância, mas para o Brasil que perde um grande Estadista, “que sempre promoveu em sua carreira política importantes mudanças para nosso País, tornando-se símbolo de esperança para toda nossa Nação”.

A direção do PSB no Acre disse que o partido dará prosseguimento aos ideais de Campos, assim como à sua visão e suas propostas para transformar o Brasil. “Enfim, só resta uma certeza: Eduardo estará sempre vivo em nós!”.

O site oficial da campanha de Eduardo Campos e Marina Silva à Presidência da República (www.eduardoemarina40.com.br) está totalmente preto e com as notas de pesar do PSB e da Rede Sustentabilidade escritas em letras brancas.

Frente Popular

A FPA também divulgou nota onde trata do cancelamento por três dias das agendas dos candidatos a eleição a governo Tião Viana, da candidata ao Senado, Perpétua Almeida e da presidente Dilma Rousseff em sinal de luto. No Acre, a assessoria de campanha do candidato Marcio Bittar também lamentou a morte do socialista Eduardo Campos.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*