thumb PSD2014

PSD promove palestra de marketing político no Acre

Evento aconteceu na noite desta sexta, no auditório da Acisa

Na noite da ultima sexta-feira, 07, foi realizado no auditório da Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (ACISA), uma palestra ministrada por um dos maiores marqueteiros do Brasil José Roberto Azambuja a convite do então Senador e pré-candidato ao governo Sérgio Petecão.

Jose Roberto Azambuja, trabalhou por mais de 10 anos com atual Senador Aécio Neves, foi o principal marqueteiro da campanha de governo do mesmo no estado de  Minas Gerais. E a convite do Senador Sérgio Petecão (PSD), ele veio ao Estado do Acre realiza uma palestra para membros do Partido Social Democrático (PSD) com o tema: “Como vencer as eleições usando o marketing Politico.”.

Estavam presentes todas as lideranças do partido de todo o estado do Acre, desde Assis Brasil até Mâncio Lima. O objetivo da reunião foi repassar maiores conhecimentos e estratégias politicas para o pleito de 2014.

No decorrer da palestra foi aberta a palavra para os convidados, para o pré-candidato a Deputado Estadual Aécio DIas a palestra tem uma importância muito grande, pois ajuda demais ao partido e aos seus colegas a crescerem e saber como lhe dar melhor em todas as situações da campanha, e acrescentou que o Senador Sérgio Petecão está sendo um líder muito sábio.

A palestra foi marcada por muitos questionamentos e interesses, para melhor trabalhar a pré-candidatura ao governo de Sérgio Petecão.  

Logo após a palestra os membros do partido que estavam presentes, juntamente com o Senador Petecão fizeram uma reunião. Durante a mesma foi comentado a respeito do atual posicionamento do partido e de seu líder em relação a pré-candidatura ao governo.

Sérgio Petecão comentou a respeito do convite que foi feito pela parte de Marcio Bittar (PSDB) e Vagner Sales (PMDB) para uma possível aliança entre eles. “Essa aliança e importante para nós da oposição, pois permaneço com meu nome a disposição para as futuras pesquisas realizadas para governa o nosso querido estado do Acre. Além do mais, que também nos possibilita uma analise e um estudo interno para dar continuidade a nossa  pré-candidatura e saber o que é melhor tanto para mim quanto para os meus pré-candidatos a Deputados Estaduais e Deputados Federais”. Disse Sérgio Petecão.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*