180917-politica-coletivatucanos-souzagomes

PSDB se retira da discussão para vice na chapa de Gladson

Rocha surpreende e diz que sai para reeleição

O presidente do diretório estadual do PSDB, deputado federal Wherles Rocha, assegurou que o partido está fora da discussão a respeito de vice-governança. Os tucanos não vão mais indicar nenhum nome para composição da chapa de Gladson Cameli.

A medida foi anunciada em coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira na sede do partido em Rio Branco. Na semana passada, o diretório estadual do PSDB havia até disparado comunicado à imprensa informando que Cameli havia garantido aos tucanos a vaga de vice na chapa majoritária.

Com receio de melindrar os demais partidos da oposição, Gladson se apressou em negar o comunicado tucano e negou o compromisso.

No sábado, a diretoria do PSDB informou sobre a coletiva feita nesta segunda. A expectativa era de que a direção, de alguma forma, tornasse a relação ainda mais tensa. Mas, não foi o que ocorreu. Rocha, inclusive, reforçou a ideia de que “Gladson continua a ser o melhor nome da oposição ao Governo”.

Rocha disse ainda que não é candidato ao Senado e que deve ser candidato à reeleição. Ele disse que agora vai continuar os diálogos com PMDB e PSD. Mais informações em instantes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*