Raimundo Neném e N. Lima viajam para capacitação em São Paulo

Neném fará sua quarta viagem em seis meses, enquanto Lima vai para segunda capacitação

Os vereadores Raimundo Neném, do PSB e N.Lima, do PP, juntos somam mais de cinco viagens de capacitação fora do estado nos últimos seis meses, e agora irão para mais um curso de capacitação em São Paulo. Serão 5,5 diárias com o valor aproximado de R$ 6 mil.

A formação terá como tema o “Gestão Pública Municipal”, e será realizado pela empresa “Qualificar
– Capacitação e Treinamento”. Eles saem de Rio Branco no dia 20 de dezembro desse ano e retornam dia 24 desse mês.

Para o vereador Raimundo Neném, já é a sua quarta viagem em menos de seis meses. A primeira foi do dia 27 ao dia 31 de julho, para Fortaleza; a segunda foi para São Paulo no mês de setembro, no qual passou quatro dias; e a última em novembro, novamente em Fortaleza, no estado do Ceará, onde ficou quatro dias.

Já o vereador N.Lima faz sua segunda viagem, a primeira foi para Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, onde saiu de Rio Branco no dia 21 de outubro e retornou dia 23 do mesmo mês. Vale lembrar que a diária de cada vereador custa em média R$ 934,00.

Enquanto alguns vereadores que viajaram quatro vezes no segundo semestre de 2021, como o Raimundo Castro, do PSDB. Outros como o Samir Bestene, do PP; Antônio Morais, do PSB; Adailton Cruz, do PP; Arnaldo Barros, do Podemos; e a Michelle Melo, do PDT, ainda não possuem nenhuma viagem fora do estado para cursos de capacitação.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*