thumb flavianomelo

Rede Sarah agradece apoio de Flaviano

Muitos acreanos fazem tratamento de ortopedia e traumatologia na insituição

A Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação enviou ofício ao deputado Flaviano Melo (PMDB),onde agradece o apoio do parlamentar na destinação de emenda  individual referente ao projeto de lei ao Orçamento da União para 2014. Desde que chegou a Brasília como parlamentar, Flaviano vem colaborando com a Rede Sarah em virtude do grande número de acreanos que fazem uso da Instituição, considerada centro de excelência na América Latina nas áreas de traumatologia e ortopedia.

No documento, a Rede Sarah afirma que a o apoio do deputado acreano tem sido fundamental para a continuidade dos serviços prestados pelo hospital a toda a população brasileira, ”com humanismo e qualidade, de acordo com os princípios que norteiam esta Instituição”. A Rede Sarah é composta atualmente por 10 unidades, em oito estados da Federação, com pacientes provenientes de todos os recantos do país.

A Rede Sarah é considerada , hoje, uma das maiores do mundo em reabilitação. Ela é gerida pela Associação das Pioneiras Sociais(APS) -entidade de serviços sociais autônomo e sem fins lucrativo. A Rede atende todos os seus pacientes gratuitamente ,prestando assistência médica qualificada e ainda desenvolvendo pesquisa científica. Para o deputado, o apoio prestado a Rede Sarah ,”é a certeza de tratamento de alto nível prestado a acreanos de todas as regiões do Estado”.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*