thumb Ruifalcao

Rui Falcão diz que política petista no Acre é exemplo

Presidente do PT veio a Rio Branco participar de plenária

O Presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Rui Falcão esteve em visita ao Acre nesta quarta-feira (12). No final do dia, participou de um plenária estadual do Partido.

Rui Falcão chegou ao último compromisso do dia no Acre acompanhado do governador Tião Viana. No salão, centenas de militantes e autoridades políticas do Estado, aguardavam. O presidente nacional do PT, foi convidado para participar da primeira plenária estadual do partido, após a definição das chapas majoritárias, que disputarão as eleições. “A presidenta Dilma ligou ainda quando estava fora do Brasil, quando viu esse momento de tragédia em Rondônia, prestou solidariedade e ele veio aqui discutir esse momento, prestar solidariedade e discutir a política que está acontecendo no Brasil hoje”, disse o governador Tião Viana.

Depois de acompanhar um pouco da situação em que vivem os acreanos atingidos pela cheia do rio Acre, Rui Falcão afirmou que veio prestar solidariedade. Ele disse ainda, que a política petista no Acre é exemplo para todo país. “Muito do que se faz no Acre, devemos levar para o resto do país”, destacou.

Sobre a participação na plenária, Falcão explicou que trouxe uma palavra de otimismo aos militantes, para o ano de decisão nas urnas. “O exemplo do Acre ajuda a espantar os pessimistas, aqueles que torcem contra o Brasil, esperando que a nossa economia fracasse, que a inflação volte, esses vão dar com a cara na parede”, disse.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*