280219-politica-clezio

Rumores dão conta de expulsão de dois vereadores da Câmara

Clézio diz não ter sido comunicado sobre o assunto

Os rumores são de que o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no Acre, já estaria providenciando o processo de expulsão de dois vereadores da Câmara Municipal de Rio Branco. O motivo seria infidelidade partidária. Os vereadores teriam, ou apoiado candidatos de frente popular, ou não prestado apoio algum aos candidatos da oposição, nas últimas eleições.

Célio Gadelha cumpre agenda externa, então não compareceu à sessão desta quinta-feira (28) na Câmara de Vereadores. Já Clézio Moreira, disse que ainda desconhece qualquer informação sobre o assunto. “Estou à disposição do partido pro bom entendimento, se quiserem que eu saia do partido, mas não vejo problema nenhum, eu acho que nunca fui infiel ao partido e só vou me manifestar após ter uma conversa com o vice-governador Major Rocha.”

O vereador disse que não entende de onde surgiram essas especulações, já que do partido, nenhum comunicado foi feito a ele. Clézio se mostra bastante tranquilo e espera que tudo não passe de um mal entendido. “Eu não fui candidato nessas eleições, eu preferi me resguardar mais um pouco, ficar na minha casa não apoiando um ou outro, eles têm o direito de pensar qualquer coisa, mas a gente tem que ter uma conversa pra mim poder entender se realmente isso aconteceu.”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*