240419-secretario-exonerado

Secretário de Planejamento é exonerado pelo governo

“Incompatibilidade do modelo de gestão adotado” disse nota

Na manhã desta quarta-feira (24) o Governo do Estado, através da secretaria de Estado da Casa Civil, divulgou uma nota comunicando a exoneração do secretário de Planejamento Raphael Luiz Bastos Junior.

De acordo com a nota, a exoneração acontece devido “a incompatibilidade do modelo de gestão adotado pelo secretário em relação ao apresentado pelo Governo do Estado.”

Enquanto o novo secretário da pasta não é nomeado, a Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) responderá pela SEPLAN.

Veja a nota na íntegra

NOTA PÚBLICA

O Governo do Estado do Acre comunica a exoneração do secretário de Planejamento, Raphael Luiz Bastos Junior, oficializada através do Decreto N. 1.896, em 22 de abril de 2019.

A exoneração ocorreu devido a incompatibilidade do modelo de gestão adotado pelo secretário em relação ao apresentado pelo Governo do Estado.

Comunicamos, ainda, que até a nomeação de um novo gestor para a pasta, a Secretaria de Gestão Administrativa (SGA) responderá interinamente pelas ações da SEPLAN.

Por fim, agradecemos a contribuição de Raphael Luiz Bastos Junior e de toda sua equipe para com o Estado do Acre e reiteramos sua competência técnica e profissional.

Ribamar Trindade de Oliveira

Secretário de Estado da Casa Civil

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*